quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vende-se Ecto-1 dos Caça Fantasmas kKk




Cadillac dos Caça-Fantasmas é colocado à venda no eBay

Ectomobile, ou Ecto-1, era usado no parque do Universal Studios e atua em festas filantrópicas
Texto: Gustavo Henrique Ruffo
Fotos: Divulgação


(09-04-08) - Quem assistiu ao filme “Os Caça-Fantasmas” e gosta de carros não pôde ter deixado de apreciar o Cadillac Miller-Meteor 1959, o Ectomobile, ou Ecto 1, que serve de transporte aos personagens. Pois um dos três carros autorizados a ostentar a decoração típica do filme está à venda no eBay, nos EUA. E os lances pelo carro ainda estão baixos: US$ 18,1 mil, por enquanto. Abaixo do preço de reserva, ou seja, do valor mínimo para venda do carro.

Apesar de ser idêntico ao modelo do filme, este Ecto-1 foi construído exclusivamente para uso no parque do Universal Studios e, sucateado, foi vendido em agosto de 2006 ao atual proprietário, que o reformou inteiramente e vinha utilizando o carro em feiras e eventos filantrópicos.

Equipado com um motor V8 350 e uma transmissão automática turbo 400, ele tem cerca de 2.300 kg, 6,40 m de comprimento e quase 3 m de altura, com todos os equipamentos de caça aos espíritos perdidos. Para os interessados, a importação ao Brasil é possível, uma vez que ele tem mais de 30 anos. Com o pacote vem o certificado de venda do Universal Studios. Quem quiser ver como foi a restauração da barca pode também acessar o site www.theecto1.com.






Nenhum comentário: