sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Conheça as invenções mais sem noção do momento

Há alguns dias publiquei um post que falava sobre as invenções fantásticas que você precisa conhecer, mas no intuito de querer acertar, os inventores acabam criando produtos totalmente sem noção. Veja uma pequena lista com algumas dessas pérolas:


Purificador de respiração
Que tal respirar um ar livre de poluição? Um tubo sai de uma máscara, que deve ser presa no seu rosto e vai direto para um saco plástico. Dentro dele, você coloca a planta de sua preferência.







Tampa-garrafas com senha
Caso você queira proibir alguém de provar suas bebidas, o tampa-garrafas com senha é a pedida. Assim como é feito com as fechaduras de malas, este tampa-garrafas obriga que você coloque a combinação correta para poder abri-la. Muito útil para quem tem crianças em casa ou tem bar.






Coxa-travesseiro portátil
Ao invés de dormir desconfortavelmente, a coxa-travesseiro permite que você simule um colinho, permitindo que você durma tranquilamente. Disponível em várias cores, o travesseiro vem com uma sugestiva minissaia.






Gravata-carteira
"Tudo o que você precisa em um único lugar", este é o propósito da gravata-carteira. Na parte trazeira, você pode guardar sua habilitação, dinheiro, cartão de crédito, canetas e vários outros ítens, imprescindíveis para o dia-dia. Só faltou o porta-celular.






Localizador de controle remoto
A intenção é fantástica, mas a execução: sem noção. Quem nunca teve problemas em achar onde foi parar o controle remoto? O localizador de controle remoto é preso em algum local do controle e, para localiza-lo basta soprar um apito que vem na embalagem. O receptor emite alguns sons e pisca uma luz. O grande problema é o tamanho do aparelhinho, que poderia ser um pouco mais discreto.




Teste de gravidez USB
Existe algo mais geek do que um teste de gravidez USB? Ao conectar o dispositivo no computador ele começa a analisar a urina, sendo capaz de identificar hormônios hCG, hCG-H e LH com 99% de precisão. Vendido por 20 dólares, ele parece ser muito útil para as mulheres que aguardam ansiosamente estarem grávidas.




Água mineral diet
Isso mesmo, uma empresa japonesa desenvolveu a água mineral livre de calorias. O mais estranho de tudo é que, até onde se sabe, a água comum não possui nenhuma caloria. Parece mais uma jogada de marketing.




Nenhum comentário: