terça-feira, 4 de setembro de 2007

Body Modification !!!

Afinal .. Oque é body modification??


Body modification é todo tipo de modificação no corpo (irreversível ou não) feita por uma razão não-médica. Geralmente, é feita por motivos culturais, espirituais ou estéticos.

Existem sete tipos de transformações corporais.

Alguns body moders (especialistas em body modification) consideram o piercing (que pode ser feito desde o jeito mais comum, como no umbigo, até nos órgãos genitais) também como uma body transformation.

1. Escarificação –Cortes de bisturis com o intuito de formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.

2. Branding –Aplicação de ferro quente na pele da pessoa com uma chapa de aço esquentada por um maçarico. Após a queima desta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.

3. Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes. Há quem diga que em alguns casos dê até para mexer as duas partes separadamente.

4. Implantes subcutâneos – O body moder implanta um objeto (de silicone, osso, de aço, etc...) sob a pele, formando um alto-relevo.

5. Pocket – O pocket é como se fosse um piercing. Porém, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam subcutâneas (dentro da pele). Pode ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, dependendo da vontade de quem se interessa em fazer.

6. Implante transdermal –Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele. Também pode ser feito em diversas partes do corpo, dependendo da vontade de quem se interessa em fazer.

7. Surface –O objeto implantado é como se fosse uma "trave ao contrário", onde as pontas ficar para fora da pele e a haste fica subcutânea. (dentro da pele)

Vai encarar algum ??? uahauhua












Nenhum comentário: