sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Top 5 - As bebidas mais esquisitas do mundo

Pepsi Blue Hawaii


Isso mesmo, a Pepsi lançou uma versão na cor azul. Nos sabores abacaxi e limão, o refrigerante se propõe a imitar o azul do mar do Hawaii. Segundo informações, o refrigerante não alcançou o sucesso esperador e foi descontinuado. Estranho?



Fanta Furufuru Shaker


Ainda falta muito para considerar este refrigerante esquisito. Como o nome sugere, você precisa shaker (sacudir) a latinha antes de abrir. Quando você consegue, se surpreende com uma consistência gelatinosa. O mais curioso é que, depois que você toma coragem e bebe, percebe que o gosto e o gás são exatamente os mesmos que a versão tradicional do refrigerante.

Algum freguês que mora no Japão já experimentou? VIA



Bilk (cerveja + leite)


Com baixa fermentação e uma fórmula que contém 1/3 de leite, a Bilk é uma das mais estranhas cervejas do mundo. O filho do gerente de uma empresa de cerveja japonesa achou que faria sucesso, juntando dois produtos de sucesso na cidade: a cerveja e o leite. Mas será que alguém tem coragem? VIA



Drink de placenta


Não, você não leu errado. Criaram uma bebida de placenta, de suínos. Segundo os japoneses, a placenta tem propriedades regenerativas, muito atraentes para as jovens. Ah, segundo informações dos fabricantes, a bebida tem sabor de pêssego. VIA



Cerveja para crianças


A Sangaria, empresa japonesa, resolveu inovar, lançando uma cerveja para crianças. O sucesso é tão grande que já lançaram uma versão em latas e até embalagens com seis unidades, iguais as que compramos nos mercados. Ah, a cerveja é feita à base de soda e possui suco de maçã.

Nenhum comentário: